segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

SUPERINTENDENTE DA CAIXA DE PREVIDÊNCIA NÃO ESTÁ DEMISSIONÁRIA. LEIA SUA POSTAGEM AO COLUNISTA

SUPERINTENDENTE DA CAIXA DE PREVIDÊNCIA NÃO ESTÁ DEMISSIONÁRIA.
LEIA SUA POSTAGEM AO COLUNISTA.
Boa tarde
Luiz Roberto
Em primeiro lugar, obrigada pelo respeito em me consultar, antes de publicar inverdades.
Assumi a Caixa de Previdência de Cubatão em respeito ao Governo da Prefeita Marcia Rosa, para ajudar a encontrar caminhos melhores para todos os mutuários da Autarquia.
O Governo Interino do Prefeito Aguinaldo Araújo, respeitou o meu trabalho, acreditou, confia em mim e me respeita, está lutando junto comigo para dias melhores.
Prova disso é que temos um fatura da Santa Casa bem alta e ele foi pessoalmente comigo, para contornar a situação, não fugiu de suas responsabilidades.
Garantindo até 15/01/17 o atendimento aos nossos mutuários.
Não é fácil administrar, mas o mais importante é que fui respeitada por toda equipe da Caixa de Previdência de Cubatão, que somou comigo e estamos juntos, dando o melhor de cada um.
Alguns estão publicando que eu me exonerei , mas é mentira, sempre que quiser saber algo, me consulte primeiro, as vezes não atendo, porque o volume de serviço é grande, mas assim que der darei uma e
devolutiva.
Quando tiver um espaço no seu programa pode me chamar irei com muita satisfação.
Respeito o seu trabalho, te acompanho sempre pela rádio, gosto do seu jornalismo e o mais importante é que vc dá voz as pessoas, programa necessário.
Desculpe a demora em atender, foi um dia intenso hoje.
Um forte abraço e saudações
Profa. Marlene Araújo
Superintendente
Caixa de Previdência de Cubatão.

0 comentários:

Postar um comentário