quarta-feira, 13 de abril de 2016

ASSESSORIA DO PMDB ENVIA NOTA A COLUNA DO RAPOSA SOBRE FATOS DA CÂMARA


"Típico desespero populista
A Prefeita Marcia Rosa, cassada pelo TRE por abuso do poder econômico e político, mas a frente da Prefeitura de Cubatão sob liminar, foi hoje a sessão da Câmara Municipal acompanhada de séquito de servidores comissionados e secretários, uma claque ensaiada para provocar e agredir verbalmente vereadores da oposição, em especial o vereador Wagner Moura, que se desfiliou do PT por discordar das práticas da agremiação e assim sofrer discriminação pessoal.
Em poucos minutos, como era bem previsível, os ânimos se acirraram, muito empurra empurra e um tumulto tomou as galerias da Câmara Municipal.
Mais uma vez Cubatão é um reflexo do Brasil. Populismo descabido e fabricação continua de factoides para defender o indefensável.
O vereador Wagner Moura e o vereador Fábio Roxinho (presidente do PMDB de Cubatão) foram ao 1° Distrito Policial lavrar boletim de ocorrência e pedir medida cautelar para que a presidência da Câmara Municipal preserve integralmente as imagens feitas durante o tempo que a sessão ocorreu."
Ass- Wagner Moura (enviado pela assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário