segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

ADEMARIO CUMPRE: LEVA GABINETE PARA O HOSPITAL. LEMBROU NEI SERRA...

NOVA ADMINISTRAÇÃO REALIZA NO HOSPITAL MUNICIPAL SUA PRIMEIRA REUNIÃO DE TRABALHO02/01/2017

Gabinete do prefeito foi transferido para sincronizar ações de recuperação
 
"Sincronizar ações em tempo real, com análise de contratos, de documentos fornecidos pela Diretoria Regional de Saúde e outros arquivos, atuando para viabilizar a abertura do Hospital Municipal de forma consistente. Não dá para abrir com vulnerabilidade, sujeito a fechar de novo no dia seguinte. Por isso, estamos vendo os atos preventivos necessários para que o hospital possa ser reaberto". Com esse objetivo, o prefeito Ademário Oliveira se reuniu na manhã desta segunda-feira (2) com todo o secretariado, vereadores, dirigentes e gestores do Hospital Municipal Dr. Luiz de Camargo da Fonseca e Silva. Mais que isso: ele transferiu seu gabinete para uma sala no quarto andar do hospital, para agilizar este trabalho.
Em seguida, o prefeito se reuniu com o secretariado municipal, para as primeiras determinações de governo, e se avistou com vereadores, com os quais, como lembrou, faz questão de trabalhar em parceria.
Sobre as dificuldades econômicas encontradas, o prefeito explicou que a Comissão de Transição de Governo não conseguiu reunir toda a documentação necessária para dar uma visão exata do montante de créditos e débitos. Por isso mesmo, momentos depois da posse, no domingo, ele já assinou três decretos, sendo o 003/2017 destinado a criar um grupo de trabalho para prosseguir nesse exame das contas municipais. Os outros decretos se referem à renegociação e revisão de todos os contratos e licitações em vigor, bem como ao recadastramento de todos os servidores públicos municipais.

FONTE pmc

0 comentários:

Postar um comentário