quarta-feira, 10 de junho de 2015

SESSÃO DA CAMARA DEIXA MARCIA ROSA INELEGIVEL

CONTAS DE 2011 DA ADMINISTRAÇÃO SÃO REJEITADAS: - Precisando de oito votos favoráveis para não ter suas contas de 2011 rejeitadas, conforme parecer do Tribunal de Contas, o grupo de sustentação da prefeita conseguiu o sexto voto ( vereador Cesar votou a votar da prefeita) e conseguiu rejeitar por 6 votos a 5. Votaram a favor da rejeição do parecer: Roxinho, Queixão, Wagner, Jair, Fabio Moura e Cesar. Ficaram a favor do parecer do Tribunal de contas: Dinho, Aguinaldo, Iva, Doda e Ademário. Segundo informações de um nobre advogado, a prefeita com esta votação fica sem seus direitos politicos por oito anos.

BASTIDORES DA SESSÃO: Na galeria do Legislativo, dezenas de simpatizantes da prefeita faziam apitaço e até discussão aconteceu. Na hora da votação e durante a leitura, apitaço. Os vereadores já haviam fechado questão que votariam as contas. Nos bastidores, placar anunciado: 6x5. Foi aprovada a CEV da Usiminas do vereador Doda. Segundo Ivan, "será olho a olho" falar com a empresa e "ouvir sem pressão". Foi aprovado projet de lei do vereador jair do bar dando condições ao transporte alternativo que possa ter uso por mais dois anos seus equipamentos de trabalho. Dinho revelou que aposentados em 04 de abril ainda não receberam suas quitações. Voltou a ser "mãe Dinah" ao dizer que Jair do bar sairia do PT. Ademário atacou indiretamente ao pré candidato Wagner Moura dizendo que há pessoas travestidas em pele de cordeiro "indo para outro partido". Wagner Moura ouviu calado e ficou sereno...
BEIJINHO DOCE- Por volta das 13h, segundo uma raposa felpudissima de passos tranquilos, uma cena inusitada: a prefeita passava pela garagem da Câmara quando notou o vereador Ivan Hidelbrando na porta de entrada. parou o carro e foi dar um "afetuoso" abraço e um beijo de cerca de 28 segundos. No total, quase um minuto e oito de uma conversa ao "pé do ouvido". Na sessão, o vereador cantarolava a musica Beijinho Doce.
https://www.youtube.com/watch?v=sOWnpPOqwkM

0 comentários:

Postar um comentário