terça-feira, 17 de maio de 2016

NOTICIAS DE CUBATÃO NESTA TERÇA FEIRA,17 MAIO. TEM CADA UMA....

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Segundo raposa felpudissimas e de pelo nobre, HOJE TERIA ACONTECIDO UMA forte questão interna (a ponto de uma discussão) entre prefeita e secretário de finanças ou ao contrário? Teria sido por mensagem? 


PERGUNTAR NÃO OFENDE ; - COM A DESISTÊNCIA DE SÃO VICENTE, ESTARIA CUBATÃO SENDO INCLUÍDA NA ROTA DA TOCHA OLÍMPICA, POIS A CIDADE É UM CELEIRO DE ATLETAS? HÁ QUEM DIGA QUE OS DEUSES DO OLIMPO ESTARIAM OLHANDO PARA A CIDADE QUE DEVERÁ TER ESTA BOA NOTICIA.,

DESABAFO DE MUNICIPE:  Vera Sá  2 h
A que ponto chegamos, a prefeita sai do seu gabinete convoca seus cos e amigos para limparem as escolas!
Não seria melhor ter competência para administrar?
Sempre disse para as minhas amigas do serviço de limpeza, antes de ir ajudar em outro serviço faça o seu, só assim ninguém vai ter nada para falar de você!
Isso serve para senhora prefeita também.
Fazer serviços voluntários realmente é muito digno, sempre procuro ajudar para que precisam agora não adianta se não fizer o que é de sua obrigação
pre disse para as minhas amigas do serviço de limpeza, antes de ir ajudar em outro serviço faça o seu, só assim ninguém vai ter nada para falar de você!
Isso serve para senhora prefeita também.
Fazer serviços voluntários realmente é muito digno, sempre procuro ajudar para que precisam agora não adianta se não fizer o que é de sua obrigação.
ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO QUE ESSA VISITA AO CEU TENHA SERVIDO PARA VOCÊS ENTENDEREM QUE É DESUMANO EXIGIE DE 6 FUNCIONARIAS QUE MANTEMHAM O "ELEFANTE BRANCO" (o CEU) LIMPO.
NAO ADIANTA IR LA E FINGIR QUE LIMPOU, A ESCOLA PRECISA DE LIMPEZA O DIA TOSO, JA IMAGINOU UMA PRACA DE ALIMENTAÇAO SO SHOPPING SWM FUNCIONARIOS DA LIMPEZA, E OS BANHEIROS!!!
Ja percebi que pra festa vocês são bons agora quero ver no resto!
Que tal deixar 6 desses seu amigos prefeita ,lá na escola ,o dia todo ,durante uma semana para ver o que acontece!!!
Ah, e não esquece de mandar mais 5 para ficar na cozinha cozinhando para 350 crianças, e tbm podia mandar algumas crianças da sua família usar os banheiros e comer aquele almoco. (Não desmerecendo as nossas merendeiras que fazem o que podem para servir o melhor)
Já deu, né!
Que tal mudar de função sair do gabinete e ser da limpeza, será que lá vai ter competência!

0 comentários:

Postar um comentário