terça-feira, 3 de maio de 2016

PMDB SOLTA NOTA OFICIAL SOBRE SESSÃO DE HOJE NA CÂMARA

PMDB SOLTA NOTA OFICIAL SOBRE SESSÃO DE HOJE NA CÂMARA:
Os vereadores derrubaram a sessão desta terça feira (03/05) da Câmara Municipal de Cubatão que votaria em segunda discussão o projeto que altera os trâmites num eventual processo de cassação do chefe do executivo.
Como necessita de quórum qualificado, 8 votos, os vereadores de oposição resolveram pela obstrução dada a ausência do vereador Ademário Oliveira (PSDB).
“Ou o ilustre vereador já se julga eleito prefeito e tem medo dessa alteração ou será vice prefeito na candidatura apoiada pela atual administração, que além do pavor da queda da liminar tem calafrios em pensar num processo de cassação mais ágil” esbraveja um vereador.
Para o vereador Fábio Roxinho (PMDB), autor da proposta de alteração da Lei Orgânica, “é lamentável, por isso a classe política estar tão desprestigiada perante a população, é muita gente jogando para a plateia, faz discurso inflamado de oposição, mas se ausenta num matéria tão importante”.
“Já tornei público que sou pré candidato a prefeito e não vejo nenhum problema, pelo contrário, é obrigação do legislador aprimorar os mecanismos de fiscalização e se for o caso punir e até cassar quem chefia o poder executivo. Doa a quem doer” se posiciona o vereador Wagner Moura (PMDB).

0 comentários:

Postar um comentário