segunda-feira, 19 de setembro de 2016

"CUBATÃO VIROU PALCO DOS REVOLTADOS", DIZ DIRETOR GERALDINO DO SINTRACOMOS EM ENTREVISTA

CONSELHO TUTELAR - No programa Jornal da Cidade a pauta de hoje foi Conselho Tutelar. A conselheira, Jozelma Maria Barbosa, enviada pela presidente Graça, pois tem vergonha de dar entrevista, detalhou o trabalho das cinco conselheiras que forma um colegiado. Deixou o telefone do Conselho Tutelar: 3361.3458. Foi uma entrevista esclarecedora. Perguntada por um ouvinte sobre que o novo prefeito teria que fazer para atender melhor o Conselho, Jozelma elencou vários itens. Principalmente na Educação. 
A reprise acontece as 22 horas pelo FM 92,5.
Já o diretor do Sintracomos, Geraldino Cruz, por telefone, informou que atendendo a uma ordem judicial recebida na ultima sexta feira, no final da tarde, impede que o sindicato faça movimentação de desempregados em frete ao Fórum. Agora, segundo Geraldino, a partir desta terça,20, as reuniões serão em frente a Prefeitura.
Sobre a greve da Cursan, Geraldino disse que o sindicato orientou ao trabalhadores voltarem, mas que eles, revoltados, não querem voltar. Completou: "Cubatão virou Palco dos Revoltados".
Ainda pela manhã, o diretor do SintraSaúde, Ademir, se mostrava preocupado com a nova OS que vai gerir o hospital. Mal sabia ele que a AHBB deverá continuar.

0 comentários:

Postar um comentário