sábado, 10 de setembro de 2016

NOVA OSS DO HOSPITAL SAI NO DIA 19...

NO PROGRAMA JORNAL DA CIDADE DA ULTIMA QUINTA FEIRA, DIA 8, O PRESIDENTE DO CONSELHO DE SAUDE, MANECO TAVARES, ANTECIPAVA A INFORMAÇÃO: NOVA OSS PARA HOSPITAL SERÁ ESCOLHIDA NO DIA 19 E DEU DETALHES.
A Prefeitura de Cubatão quer reduzir de R$ 4,4 milhões para R$ 3,5 milhões os gastos mensais manter operando o Hospital Municipal Luiz Camargo da Fonseca e Silva de outubro deste ano a setembro do próximo. A escolha da nova organização social que administrará a unidade será conhecida no dia 19, às 10 horas.
O atendimento no hospital tem sido alvo de muitas críticas da população e está desacreditado em função de greves dos 405 funcionários, que têm problemas para receber salários 80% bancados pela Prefeitura. E também por deficiências nos serviços.
O hospital tem hoje 141 leitos credenciados pelo SUS. A nova contratada operará 152 leitos SUS, divididos em Cirúrgicos (27), Cliníco (51), Complementar (18), Obstetrícia (24), Pediátricos (16), Outras Especialidades (6) Hospital Dia (10); podendo operar com novos leitos segundo pactuações entre Cubatão e Ministério da Saúde.
com fonte;AT

0 comentários:

Postar um comentário