sexta-feira, 16 de setembro de 2016

SINDICALISTAS E EMPRESÁRIOS E MUITOS DESABAFOS NO PROGRAMA JORNAL DA CIDADE DE HOJE.

UMA SEXTA FEIRA AGITADA DENTRO DO PROGRAMA JORNAL DA CIDADE PELO FM 92,5 E STUDIORHEMA.COM.
No Programa de Hoje recebemos o diretor do Sintracomos, Geraldino Cruz, a presidente do Sindlimpeza, Paloma Santos, o diretor da OSS Revolução, Almir Mathias, além do diretor Josenilton da Revolução. No programa de hoje, vários assuntos: Caso da municipie Andréia Araujo dos Santos, que permanece internada do PS precisando de uma operação do fêmur. O secretário de Saúde, Antonio Carlos, prometeu em uma reunião da DRS cuidar do fato, só que até agora...nada, segundo o esposo Fernando dos Santos, que entrou por telefone.
O ex-vereador João Ivaniel, ligou para o programa reclamando de um forte cheiro de amônia em seu bairro(V.Nova). Ivaniel criticou fortemente as autoridades dizendo que Cubatão estava voltando a ter novamente a poluição. Ouvindo o programa, o diretor da Cetesb, Marcos Cipriano, informou, por telefone, que ao ouvir solicitou que a equipe da Cetesb fizesse ronda no bairro. Lembrou que o painel da avenida Nove de Abril, sua manutenção é por conta da prefeitura. O programa lamentou a falta de informação da sua alçada.
O diretor da OSS revolução, Almir Mathias, confirmou a informação da Administração onde a atual UPA passará para nivel 2, dando mais retaguarda e bom atendimento à população. Disse que a média mensal de atendimento já ultrapassa a 9 mil atendimentos. Lembrou dos bons pediatras que vem atendendo na Upa e que há dentistas também aos sábados das 7:00 às 19 horas.
Os sindicalistas falaram sobre a atual situação da Cursan, que não compareceu nos dois julgamentos de suas categorias no TRT. Paloma disse que pensar em fechar a Cursan, "seria uma irresponsabilidade". Fato concordado por Geraldino que lembrou dos milhares de desempregados que vão todos os dias ao Sintracomos.
Ao final do programa, Paloma deixou bem claro que "não vou me curvar a nenhum tipo de ameaça".
Outra fala polêmica e forte foi do delegado Wanderley Mange, sobre a frase dita pelo ex-presidente Lula, no dia anterior sobre o trabalho do MPF. 
"A profissão mais honesta é a do político. Por mais ladrão que ele seja, todo ano ele tem que ir pra rua tentar voto. O concursado, não, faz uma faculdade, e tem emprego garantido para o resto da vida”. 
"SÓ GANHA AQUI NO BRASIL DE MIM SOMENTE JESUS CRISTO"- 
'Provem uma corrupção minha e irei a pé para ser preso', (Luiz Inácio Lula da Silva)

0 comentários:

Postar um comentário