sábado, 22 de outubro de 2016

AUDIÊNCIA PUBLICA DE SAÚDE PARECIA UMA SESSÃO ORDINARIA DA CÂMARA....

AUDIÊNCIA PÚBLICA De Saúde agora na Câmara... vereador Fábio Inácio diz que verba de R$ 250 mil do programa Santa Casa Sustentável para o hospital do Governo do Estado não é nada.... E olha que na quarta feira, o secretário de Saúde já havia protocolado um pedido de suspensão temporária da verba. Nobre edil, Oremos.
Fábio Oliveira Inácio Luiz Roberto a frase cortada não dá o contexto da fala. E que falaram desse recurso como se fosse a solução eu disse que é pouco a participação do Estado já que a despesa é de ter milhões e meio. Todo recurso é bem vindo mas isso não soluciona a crise do hospital.

ATENÇÃO: ENQUANTO NESTE MOMENTO OCORRE A AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SAÚDE, ONDE PESSOAS DEFENDEM O INDEFENSÁVEL, UM PARTO COMEÇOU POR VOLTA DAS 12:25 NO PS CENTRAL. E detalhe: Segundo uma raposa felpudissima, de bom trânsito nos dois Ps. A ÚNICA PEDIATRA QUE ESTÁ DE PLANTÃO NO PSI ESTA SENDO, ALÉM DE OUTROS, CONVOCADOS A IREM A SALA DE EMERGÊNCIA DO PS CENTRAL, A ACOMPANHAR MAIS UM PARTO NAQUELE LOCAL. 
Parece que foi perdida a noção DOS PROCEDIMENTOS HOSPITALARES, COMENTOU ESTA FONTE PREOCUPADO COM FECHAMENTO DO HOSPITAL A MEIA NOITE DE HOJE. Quem resolve?



0 comentários:

Postar um comentário