quarta-feira, 5 de outubro de 2016

JULGAMENTO EM BRASILIA DOS PROCESSOS DE CASSAÇÃO DE CUBATÃO. FICOU TUDO PARA TERÇA FEIRA,11

JULGAMENTO EM BRASILIA - O tão aguardado julgamento das ações de Cubatão teve sua votação interrompida. O ministro Luiz Fux pediu "vistas ao processo", mas ficou surpreso com a informação, assim como o ministro Napoleão, sobre o valor pago durante 36 meses a Entrelinhas para veicular o Jornal Reação Popular de R$ 7 milhões. A informação veio do vice procurador Geral Eleitoral, Nicolao Dino. O Processo 41395 teve no parecer do relator ministro Herman Benjamim - Corregedor Geral Eleitoral. 
Foi feito em 71 páginas onde Benjamim pede a cassação após desprover os recursos solicitados pela prefeita Marcia Rosa. O vice procurador geral eleitoral, Nicolao Dino, também desproveu os recursos, mantendo a cassação. Já o vice Donizete, teve acolhido o recurso de evitar a multa eleitoral dita pelo ministro relator , mas a iinegibilidade, fato solicitado no final por sua advogada de defesa, foi mantida pelo relator.
Agora tudo deverá ficar para a próxima terça-feira quando apenas os ministros debatem sobre a decisão final, após saber o que dirá o ministro Luiz Fux..

0 comentários:

Postar um comentário