segunda-feira, 7 de novembro de 2016

BASTIDORES DA TRANSIÇÃO teve "telepatia tucana"

BASTIDORES DA TRANSIÇÃO teve "telepatia tucana" - Na tarde de hoje, finalmente, aconteceu a assinatura da portaria(conforme foto abaixo) formalizando as equipes de transição. A Imprensa foi convidada a participar do ato. O prefeito eleito, Ademário Oliveira, chegou acompanhado de sua equipe de transição (menos o vice prefeito Pedro de Sá, antecipado pela Coluna que não iria) por volta das 15h38. Até a frase "telepatia tucana" foi ouvida por uma raposa felpuda. Uma geração de três vice prefeitos se faziam presentes na sala: Donizete, Pinheiro e Arlindo Fagundes, que foi cumprimentado pela prefeita. Antes, Ademário e Márcia Rosa conversaram reservadamente por cerca de 50 minutos.
O Coordenador da equipe petista, Paulo Toledo, abriu os trabalhos informando que a equipe tucana iria encontrar uma dificuldade coim a coleta de dados. Revelou que a Caixa de Previdência "requer mudanças urgentes". Já o coordenador da equipe tucana, Ricardo Ezequiel Torres, revelou que a tarefa será árdua. Se mostrou preocupado com a cadência dos trabalhos. Tanto Ademário quanto Márcia falaram sobre o atual momento visto que "as eleições já se passaram", pois o ato seria republicano.Ademário disse que acredita que em dois meses "consiga ter sucesso". Logo após a cerimônia e cumprimentos, a equipe de transição tucana foi conhecer uma sala na secretaria juridica que será o local de trabalho das equipes.
Detalhe: a Portaria da transição recebeu o numero: 0997 de 28 de outubro.
Segundo uma raposa felpudissima, a partir de 16 de novembro a equipe de secretários de Ademário deverá começar a ser conhecida. Pelo menos, o secretário de assistência social e possivelmente o chefe de gabinete não será surpresa para o colunista.

0 comentários:

Postar um comentário