sábado, 12 de novembro de 2016

SINTRACOMOS E SINDILIMPEZA LUTANDO PELOS TRABALHADORESDA CURSAN.


SINTRACOMOS E SINDILIMPEZA LUTANDO PELOS TRABALHADORESDA CURSAN. NA MANHÃ DESTA SEXTA FEIRA, MUITAS MOVIMENTAÇÕES EM, PROL DE SALÁRIOS. PRIMEIRO FOI O APOSENTADOS QUE ESTIVERAM COM O SECRETÁRIO BALDINI E SAIRAM DO SEU GABINETE SABENDO DO REPASSE FEITO PARA A CAIXA QUE TINHA UMA NOVA SUPERINTENDENTE.
DEPOIS FOI O PESSOAL DO SINTRACOMOS E SINDILIMPEZA QUE FORAM SABER DO SECRETÁRIO MAIS PROCURADO NA ADMINISTRAÇÃO, JOSÉ ROBERTO BALDINI - DE FINANÇAS - PARA SABER SE HAVERÁ REPASSE PARA A CURSAN. SEGUNDO APURADO, BALDINI, SOLICITO, REVELOU QUE DEVE REPASSAR CERCA DE "R$ 900 MIL E POUCO" ATÉ MEIO DIA DE QUARTA FEIRA, 16, PARA A CURSAN FAZER SEUS PAGAMENTOS. OS SINDICALISTAS FICARAM RESSABIADOS AO OUVIR QUE "O TULIO (PRESIDENTE) É QUEM VAI RESOLVER O QUE VAI FAZER". FICOU DEFINIDO NA ASSEMBLÉIA, QUE NA QUARTA FEIRA, TANTO SINDILIMPEZA QUANTO SINTRACOMOS ESTARÃO PRESENTES COM SEUS TRABALHADORES A PARTIR DAS 6 HORAS FAZENDO O CHAMADO PLANTÃO DO RECEBIMENTO, ONDE VÃO AGUARDAR O PESSOAL DO RH ENTRAR NA EMPRESA.
Por outro lado, segundo uma raposa felpuda, o presidente Tulio da Cursan teria desautorizado seu diretor financeiro a não assinar documentos da empresa. Será?

0 comentários:

Postar um comentário