- A sessão da Câmara mais uma vez foi a mesma toada. Os vereadores falam, falam criticam a Administração e não há um movimento por parte da sua base (hoje não se sabe quantos). Vereador Fabio Roxinho apresentou seu trabalhos. Apresentou pedido de informações sobre Plano de Atenção à Educação, pediu vigilantes para as escolas municipais ( por outro lado acontecia entrega dos atrasados kits escolares pelo secretário de educação).Pouco antes, vereador Ivan lia pedido de prorrogação da Comissão da Verdade. O vereador César revelava em plenário sua preocupação sobre as condições da merenda escolar na Escola João Ramalho. Faltava tudo. Prateleiras vazias.O momento descontração foi a homenagem feita através de moção de aplauso para o gerente de futebol da Penapolense, o cubatense Paulo Carvalho, e o treinador Narciso. O vereador Roxinho, que apresentou seus trabalhos, ao final disse que dispensava o uso da palavra em favor do vereador Ivan, autor das homenagens (detalhe: ele não tinha mais nenhum requerimento para ler). Até placa com assinatura do vereador teve. O primeiro a receber homenagens e falas foi o tecnico Narciso. Destacamos algumas falas: vereador Queixão disse que quando se perde a culpa é do técnico.../ Aguinaldo: vereador Ivan parabéns pela visão de águia.César: um exemplo para muitos. Dinho: definido como estatístico do dia. Mencionou que torceu contra Narciso mais de 265 vezes. Mas lembrou do oitavo titulo da Copa S.Paulo dirigindo o Corinthians (César no canto cantava o hino do Santos). Dinho, empolgado disparou: "foi um p....treinador". Alguém soltou: piiiiiii! Wagner agradeceu a presença do treinador assim como ademário. Depois a sessão foi suspensa para homenagens e a fotos de praxe. Ivan, satisfeito, agradeceu aos homenageados.
- Projetos: com apenas três projetos na pauta, as criticas contra a administração continuaram. Dinho chegou a chamar de "governo mentiroso". Dóda lembrou do contrato da Personal Ambulâncias. Contrato iria até 30 de abril. Como irá ficar? Ninguém soube informar.
- FRASE SOBRE DISSIDIO DOS SERVIDORES QUE NÃO FICOU ACERTADO ENTRE ADMIN E SISPUC:
- Dinho: Prefeita você é SERVIDORA! A data base é todo primeiro de maio.
- Doda: Temos que unir a fé e a esperança. Vamos chamar as responsabilidades. Governar é ouvir o povo. O funcionário não tem motivo pra rir.
- Ademário: Data base do Servidor de Cubatão é primeiro de maio. A justificativa pode ser a troca de secretário. Mas o Governo é o mesmo!
- Agnaldo Araújo: Conclamo todos os vereadores para cobrar uma solução para a reposição salarial do servidor.
- Ivan: Conclamo os vereadores para que unidos possamos cobrar uma posição do sindicato e da administração quanto a reposição salarial. Sem embromation.
terça-feira, 29 de abril de 2014
CÂMARA: COBRANÇAS NA MESMA TOADA DE SEMPRE...
Posted on 8:28:00 PM by Unknown
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário