quinta-feira, 14 de abril de 2016

PROFESSOR ROBERTO DICK NO PROGRAMA JORNAL DA CIDADE


PROFESSOR ROBERTO DICK NO PROGRAMA JORNAL DA CIDADE: Todos nós que fazemos de forma árdua o programa Jornal da Cidade, pela Visão FM 92,5 e studiorhema.com (reprise as 22 horas), recebemos a visita do professor Roberto Dick, acompanhado do amigo e professor Carlos Alberto, o Bacalhau. Aos 75 anos, em plena forma, Dick agradeceu a dezenas de mensagens de ex-alunos e ouvintes que revenciaram este professor de atletismo ganhador de centenas de titulos e descobridor de centenas de campões cubatenses. Para ele
, Passarelli foi o melhor prefeito que conseguiu construir um pole-esportivo visando descobrir os futuros atletas, fato que aconteceu.
Alguns ouvintes queriam ver Dick como consultor para o esporte da cidade, fato que ele rechaçou, mostrando que está curtindo a idade e a aposentadoria. Um detalhe chamou a atenção: Roberto Dick, apesar de ter seu nome em um próprio, nunca recebeu o titulo de cidadão cubatense. É carioca,nascido em Botafogo, "mas torço para o Flamengo", segundo ele, mas com coração cubatense. Disse que o professor Carlos Alberto (ele não chama de Bacalhau) é quem deve ser prestigiado e seguir com seu trabalho. Dick deu seu palpite que o impeachment vai passar.
Por telefone, entraram os vereadores Roxinho e Wagner Moura, que explicaram a balburdia de ontem na Câmara. Tentamos o vereador Ivan, e nada. Mais cedo, o pastor Pr-Ualton De Simone, esteve no estudio e explicou do seu projeto de redução de salários, que segundo ele, estranhamente utilizado pela prefeita e partidos. Já o diretor da OSs Revolução, Almir Silva, explicou soibre a contratação e pagamento de 12 horas para os médicos do PS e Upa. Disse que estava tirando "laranjas podres" da caixa visando harmonizar sua equipe. Revelou que o caminhão da saude é apenas uma ação social da OSs, com prazo de validade, já que o caminhão da saúde é um programa e não um projeto, porque ele é realizado em parceria com a Prefeitura.

0 comentários:

Postar um comentário