quinta-feira, 23 de junho de 2016

DEPOIS DO TUMULTO, A APROVAÇÃO DO ACORDO

DEPOIS DO TUMULTO, A APROVAÇÃO DO ACORDO - ATENÇÃO: Com exclusividade a coluna do raposa mostra a ta assinada todos os presentes.
Os comerciantes participantes do programa Cartão Servidor Cidadão aprovaram a proposta feita pela Prefeitura de repasses à Ecopag para a quitação dos débitos existentes, em duas parcelas. Um valor total de R$ 4,2 milhões será pago à empresa em duas vezes, e a mesma utilizará o recurso para regularizar a dívida com o comércio local. Os pagamentos à categoria serão feitos em duas datas: 30 de junho e 15 de julho.
A proposta foi apresentada pela Administração aos comerciantes em reunião no final da tarde desta quinta-feira (23), comandada pelos secretários de Finanças, José Roberto Baldini; Governo, Edison José de Aguiar Júnior; Emprego e Desenvolvimento Sustentável, Carlos Alberto Benincasa; e de Gestão, Marco Fernando da Cruz. Também participaram o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cubatão, Antônio Teixeira, e os vereadores Fábio Moura (PMDB), Fábio Inácio (PT), Jair Ferreira Lucas (PT), Ivan Hildebrando (PSB) e Severino Tarcício da Silva (PSB).
A proposta foi feita à direção da Ecopag em reunião realizada no início desta semana na sede da empresa, em Ribeirão Preto. Após assembleia dos comerciantes, o cronograma foi aprovado pela categoria.
fonte;PMC.



0 comentários:

Postar um comentário