quinta-feira, 30 de junho de 2016

SECRETÁRIO DE OBRAS DIZ QUE CONFIO EM ATA PARA CONVIDAR DER PARA VISTORIA. RESULTADO: NÃO FORAM

No Programa Jornal da Cidade de hoje recebemos o secretário de Obras, Luiz Carlos dos Santos, e seu diretor de obras, Lindomar Nascimento e o comentarista Pinheiro. Durante o programa, presidente da Ecopag anunciou que a prefeitura depositou R$ 2.100 mil e os 50% dos comerciantes serão repassados ainda hoje, conforme acordo firmado.
A diretora Sira, do PS central entrou no ar informando da faz de luz no PS. O secretário de obras, presente ao programa, começou a fazer ligações tentando resolver o problema
tentando resolver o problema. Por volta das 10 hs, a própria Sira retornou a ligação informando que o gerador havia voltado a funcionar e que estava tudo normalizado e que dois pacientes foram levados para a UPA devido a urgência do caso. Já o secretário Luiz Carlos revelou que confiou na ata da reunião com DER e Ecovias para uma fiscalização no viaduto. Agora o secretário irá fazer ofícios, devidamente assinados, para a reunião pública da segunda feira, 11 de julho, no BLOCO Cultural, as 19 hs.

0 comentários:

Postar um comentário