segunda-feira, 27 de junho de 2016
ufa!!! CAIU O PAGAMENTO DA AHBB PARA SEUS FUNCIONÁRIOS.
Posted on 5:45:00 PM by Unknown
UFA!!!! CAIU O PAGAMENTO - A DIREÇÃO DA AHBB ACABA DE CONFIRMAR QUE O PAGAMENTO DOS SEUS FUNCIONÁRIOS IRÁ CAIR DENTRO DE INSTANTES JUNTO SANTANDER. SEGUNDO UMA RAPOSA FINANCEIRA, O VALOR DE R$ 3.070.000,00 FOI DEPOSITADO APÓS AS 16 HORAS. ATÉ AS 20 HORAS ESTARÁ NA CONTA DE TODOS. AMÉM.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário