domingo, 31 de julho de 2016

CONVENÇÃO DO PMDB/PPS. WAGNER MOURA DIZ QUE SEU GOVERNO TERÁ QUATRO VERTENTES

CONVENÇÃO DO PMDB/PPS - Com uma Acic completamente lotada, e mostrando muita animação dos pré-candidatos diferentes de outras convenções regada a bateria de escola de samba e até uma caixa de som servindo de megafone, a convenção do PMDB/PPS mostrou uma aglutinação mais forte.
Tivemos a presença de dois deputados estaduais: David Zaia-PPS e Wellingthon Moura - do PRB, o que segurou em São Paulo a ida do seu partido e Edinho para junto do PMDB. O representante do deputado de Praia Grande, Cassio Navarro, estava presente dando seu apio. Foi chamado de "deputado Cassio Camargo".
A prefeita Maria Antonieta, do Guarujá, marcou presença. Poucos foram os candidatos do PRB se fizeram presentes ao lado do presidente da agremiação. Ficou a pergunta: Por que não estavam todos os candidatos do partido aliado do PMDB em sua convenção?
Em dado momento das falas, o som da bateria chegava a atrapalhar e todos quase gritavam. Segundo uma fonte de alta plumagem, o coordenador de campanha de Moura, Celio Lacerda, chegou a dizer que o presidente do PRB é um dos pré candidatos indicados. Existem outros sendo avaliados. A Coligação tem até agora cinco partidos:PMDB/PPS/PRB/PP/PPL.
Em seu discurso, Wagner Moura disse que politico não pode "prometer muito hoje. Quero ser um prefeito na rua falando com a população". Lembrou que prefeito não ganha eleiçãosózinho. Ganha com uma equipe. Criticou a desconstrução do atual governo. Afirmou que seu governo terá quatro vertentes: Educação, Saúde, Lazer e Empregabilidade. "Nossa população está na maioria desempregada", completou.O candidato Cajé disse que "aqui está um time vencedor", enquanto o veterinário Anderson Lana, do PRB, em discurso, disse que se espelhava em Moura como gestor.
Lá se foi mais um dia de acompanhar as convenções.

0 comentários:

Postar um comentário