quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

PREFEITURA ASSUME HOSPITAL A PARTIR DAS 19 HORAS

PREFEITURA ASSUME HOSPITAL A PARTIR DAS 19 HS. DOS 4 PACIENTES SOCIAIS, DOIS FORAM PARA O PS E DOIS PARA CASA DE REPOUSO. NÃO HÁ ELEVADORES FUNCIONANDO NO HOSPITAL. UM PERGUNTA FICA O AR: COM O HOSPITAL FECHADO COMO FICA OS SETORES DE OXIGÊNIO E GERADOR (QUE ESTARIA QUEBRADO E SE FALTAR LUZ AFETA TODO COMPLEXO)?
Em razão da rescisão imotivado e unilateral do contrato de gestão do HMC firmado entre prefeitura e Ahbb, informamos que a partir de hoje as 19:00, a prefeitura assumirá as atividades no hospital conforme notificação entregue na data de hoje (08/02) a nossa administração exigindo a devolução imediata de toda a área do hospital. 
Portanto a partir do horário mencionado acima nenhum profissional da Ahbb, poderá exercer atividades dentro do hospital.
Está sendo agendado uma mesa redonda no ministério do trabalho entre prefeitura sindicato e a Ahbb, para definição de como a prefeitura arcara com as verbas rescisórias, e demais obrigações que se encontram em aberto, conforme compromisso assumido pelo prefeito na última coletiva de imprensa e junto ao Sintrasaude. 
Havendo novidades informaremos!

0 comentários:

Postar um comentário