quinta-feira, 31 de julho de 2014

OS NOVOS SECRETÁRIOS DO GOVERNO MARCIA ROSA. LUIZINHO DEIXA O TURISMO


Fábio Inácio assume Secretaria de Governo
Rosa Apolinário retorna à Seduc e Tico Barbosa comandará pasta de Turismo
A prefeita Marcia Rosa anunciou, na tarde desta quinta-feira (31), uma reorganização no secretariado municipal. Houve alterações em três pastas: Fábio Inácio assume a Secretaria de Governo; para seu lugar no comando da Secretaria de Educação foi nomeada a diretora municipal de Educação Rosa Apolinário. Por fim, Tico Barbosa é o novo secretário municipal de Turismo.
"Um bom time é o que sabe jogar em várias posições. Temos um secretariado competente e dinâmico, basicamente o mesmo desde o início do governo e formado principalmente por servidores de carreira. Com esta reorganização, estamos aprimorando a equipe de governo para continuar levando Cubatão ao caminho do desenvolvimento", explicou a chefe do Executivo.
Secretário de Educação desde 2009, tendo ocupado por este ano por pouco mais de um mês a vereança, formado em Ciências Sociais e pós-graduado em Gestão Pública, Fábio Inácio assume o cargo de articulação política do governo. "Agradeço o apoio e a confiança da prefeita para assumir esse desafio. Temos que continuar trabalhando para fazer uma administração cada vez melhor, concretizando os projetos aprovados pela população nas eleições de 2012", afirmou.
Rosa Apolinário já havia ocupado o comando da Seduc durante o breve afastamento de Fábio Inácio. Professora de carreira e gestora educacional, a secretária tem como meta continuar fazendo da rede pública municipal de ensino uma das melhores da Região.
Francisco Tico Barbosa Júnior, formado em Administração de Empresas, deixa a chefia de gabinete e passa a comandar a pasta de Turismo, no lugar de Luiz Carlos Costa (Luizinho), que deixa o governo. "O Tico, em pouco tempo, conseguiu a confiança, o respeito e o apoio de toda a equipe de governo, e agora tem como desafio organizar uma secretaria estratégica, já que nosso maior anseio e que Cubatão seja reconhecida como estância turística", comentou a prefeita, que agradeceu o trabalho de Luizinho durante sua passagem pela Administração.
Participaram da reunião de anúncio das alterações todos os secretários municipais, os vereadores Jair Oliveira Lucas (Jair do Bar), Ricardo de Oliveira (Queixão) e Fábio Moura, além do deputado federal José Mentor, que realizava visita de cortesia à Cidade.

0 comentários:

Postar um comentário