terça-feira, 9 de dezembro de 2014

GUIDO APOSTA COM RAPOSA FELPUDA E PERDE FEIO.. VEJA A FOTO

http://santaportal.com.br/6667-comentarista-guido-bortolomasi-paga-aposta-no-baixada-esporte
Procurar...
Enviar

Segure o CTRL para adicionar mais de uma foto
SANTA CECÍLIA TV
Comentarista Guido Bortolomasi paga aposta no Baixada Esporte de segunda-feira (8)
Por: 
08/12/2014 às 19:17
Reprodução/Santa Cecília TV
SANTA CECÍLIA TV - No Baixada Esportede segunda-feira (8), que foi apresentado por Alessandro Nunes na folga do titular Edson Calegaris, o destaque ficou por conta do comentarista Guido Bortolomasi, que participou do programa vestindo uma peruca loira. Clique aqui para assistir o programa.
O ex-repórter da Rádio Cultura, famoso pelo seu trabalho como setorista do Santos Futebol Clube-SP durante muito anos, apostou com o também comentarista do Baixada Esporte, Luís Roberto, que o Palmeiras-SP cairia de divisão. A pena para quem perder: usar uma peruca loira durante dois blocos do programa.

O Palmeiras-SP, assim como "previu" Guido Bortolomasi, não cumpriu seu papel dentro de campo e apenas empatou, na Allianz Arena, com o Atlético-PR em 1 a 1. A equipe só não foi para a segunda divisão porque o Santos FC-SP venceu o Vitória-BA por 1 a 0, que concorria com o Verdão pela permanência na Série A. O comentarista foi "traído" pela equipe que cobriu - e cobre - diariamente por muitos anos.
Com muito bom humor os participantes do programa deram os parabéns aos "homem de palavra" Guido Bortolomasi, que, na edição desta segunda-feira, esteve ao lado do apresentador Alessandro Nunes e dos comentaristas Luís Roberto - o vencedor da aposta - e do ex-jogador Gilberto Costa. O programa completo você assiste clicando aqui.

Baixada Esporteé exibido segunda a sexta, às 12 horas na Santa Cecília TV, encontrada no canal 13 da NET, 52.1 da TV Digital e 52 UHF. Pelo#Santaportal, o internauta por acompanhar em tempo real e para issobasta clicar aqui

0 comentários:

Postar um comentário