quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

NOTICIAS DE CUBATÃO ATUALIZADAS- 11 DE FEVEREIRO 2015

Olá amigos do Blog d raposa, depois da morte de meu querido pai, volta a escrever sobre a cidade de Cubatão na Coluna mais lida da cidade. Vamos aos fatos:
Prefeita entrega material escolar na tarde de hoje no UME Espirito Santo.
.



BETO MANSUR NO AR!! - No programa Jornal da Cidade de hoje, pela 92,5 FMe pelo site www.studiorhema.com, tivemos a presença do vereador Dóda, Jair do Bar por telefone e o deputado federal e 1º secretário da Câmara Federal,Beto Mansur. Beto respondeu a todos os assuntos e disse que após ler a carta de 51 folhas da presidente Dilma disse que não acreditava no que estava ali escrito. Deixou no ar que existe burburinhos em Brasilia de um pedido de impeachment da presidente Dilma. Lembrou ainda de que se os prefeitos querem verbas, "apresentem projetos". Foi cobrado pelo âncora da situação da entrada de Santos com seus constantes alagamentos. Disse que já foi até o vice presidente Michel Temer para não deixar a verba pedida junto com prefeitos da região se desviar. Beto Mansur lembrou que comanda uma prefeitura de "19 mil servidores e com um orçamento de R$ 5,3 bilhões -orçamento este o dobro de Santos", comentou. Não quer mais ser prefeito de Santos e que irá encerrar sua carreira de 30 anos na vida publica. Outra informação foi a ida do seu fiel escudeiro Julio Eduardo dos Santos para a Câmara Federal "para ajudar". No final, segundo uma raposa felpuda de bom trato, foi lembrado ao deputado quando de sua estada em Cubatão, tempos atrás, junto com Tonico Barbosa e outros dois acompanhantes, ele ficou preso no elevador do edificio Castro. Quem o salvou: as mãos do polivalente Alessandro Oliveira que conseguiu arrumar. Beto deu uma larga risada.....
Já o vereador Dóda, 2º secretário da Câmara, comentou a eleição de ontem da nova comissão"processante" que terá Jair do Bar como presidente. Dóda disse a Jair que "você é um homem de sorte". E completou: "Jair você é um homem de Esperança". Perguntado sobre a ida do presidente da Câmara, Aguinaldo Araujo, sózinho ao gabinete da prefeita, disse que não iria sózinho e, por ser um convite em cima da hora não teria como atender, assim como os demais pares da Mesa, que nos bastidores condenaram a ação. No dia da sessão, o presidente Aguinaldo respondeu à Coluna do Raposa dizendo que o convite veio por telefone na tarde de sexta feira e que soltou um oficio fazendo o convite aos demais componentes, fato que não aceitaram "por estar em cima da hora". Admitiu que foi atender a um pedido da prefeita em caráter "institucional", fato esse que deixou os vereadores surpresos, pois segundo os nobres edis ouvidos, poderia ser deixado para outra data e "não ir correndo".
Voltando a presença de Dóda no programa, a questão do cemitério - em mau estado - e a alimentação em escolas da cidade vem preocupando o vereador. Como presidente da Comissão Permanente de Educação da Câmara disse que ficou surpreso ao saber que o vereador César não conseguiu, através de um oficio assinado por César, de solicitar a presença da secretária de Educação para uma conversa na Câmara. "Exigiram um oficio assinado pelo presidente da Comissão. Não respeitam (atual Administração) mais os vereadores", sentenciou. Já Jair do Bar, mostrou-se contente com a sorte de ser membro da comissão processante, ainda mais como presidente.

0 comentários:

Postar um comentário