quinta-feira, 30 de abril de 2015

NOTICIAS DE QUINTA FEIRA 30 DE ABRIL- PREFEITA TORCE PE´; MACAÉ VAI PARA O PSDB, CAMISA TV A CORES..ETC......

PREFEITA TORCE O PÉ, DE NOVO! - Nem tudo são flores para a prefeita Marcia Rosa. Segundo o vice prefeito, Donizete Tavares, a prefeita sofreu uma nova torção do seu pé operado causando preocupação. O fato teria acontecido em Brasilia. A Coluna do Raposa deseja melhoras a sra prefeita. Por outro lado, um banho de sal grosso poderia ajudar.

MACAÉ FILIA-SE AO PSDB - O presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Bras de Oliveira, apesar de fazer o seu Check-in dentro do programa Jornal da Cidade de hoje, junto com o vereador Ademário e por telefone com o deputado federal João Paulo Tavares Papa, que se recupera de uma operação delicada e gentilmente nos atendeu, estará se filiando ao ninho tucano no próximo domingo, dia 3, na Câmara de Cubatão. Macaé, apesar de tentar se esquivar dizendo que "iria refletir e que o cobertor estava curto precisando ir para um ninho", deverá ser candidato a vereador na Cidade. O vereador Ademário Oliveira será candidato a presidência do partido.

NOVA UBS DO CASQUEIRO - Com um trabalhador lavando a nova UBS por volta das 13h30, dando um Check-Up na frente da unidade, foi inaugurada hoje pelo vice prefeito, Donizete Tavares, e o secretário de Saúde, Benjamim Lopes, a nova UBS do Jardim Casqueiro. Ela está localizada no antigo Pronto Socorro do Bairro. Uma unidade do Samu, agora sim devidamente instalada, ficará na UBS. Devido ao feriado, a cerimônia foi rápida. O vice tinha um compromisso particular devido a um falecimento. Os discursos foram rápidos. O secretário de saúde voltou a dizer que "30% dos atendidos em Cubatão não moram na cidade". O presidente do Conselho de Saúde, Alessandro Oliveira, gastou dois minutos de prosa. O vice prefeito, com fuso horário de Brasilia, disse Bom dia, e alguns falavam em tom baixo: Boa Tarde. Revelou que saiu de Brasilia hoje as 4h30 chegando as 6 horas em São Paulo. Voltou a dizer das dificuldades do Governo lembrando da manutenção das ruas. Perguntou ao secretario de Obras, Carneiro, o total: 110 km de asfalto cujo contrato está com problemas na licitação, há meses.
Apesar das boas instalações, a nova UBS será aberta somente na segunda feira.
CÂMERA INDISCRETA - Durante boa parte da inauguração, dentro de um carro prata do outro lado da rua, uma pessoa tirava fotos com o vidro do lado do motorista pela metade. Qual seria o motivo do mistério?
CAMISA TV A CORES - Uma camisa chamou a atenção e foi classificada como "teste para TV a cores", tanto reluzente que era. O dono da camisa era o secretário de Meio Ambiente, Rafael Abreu .


SAÚDE COBRA HORAS EXTRAS - Segundo uma raposa felpudissima, de pelo nobre, servidores da Saúde, incluindo pessoal do Samu, apresentaram lista de horas extras a serem pagas pela Administração. O secretário Benjamim Lopes recebeu a lista e já sabe que alguns setores pretendem parar caso as horas não sejam quitadas.

ENFERMAGEM 30 HORAS -A Coluna do Raposa informa que a reunião marcada para esta tarde no gabinete da prefeita foi adiada para segunda feira, 4 de maio, as 15 horas. Um fato é claro: a comissão quer falar com a prefeita.

0 comentários:

Postar um comentário