segunda-feira, 6 de julho de 2015

BASTIDORES DA REUNIÂO DE NEGOCIAÇÃO COM SERVIDORES E VEREADORES NO DIA DE HOJE - SEGUNDA 6 JULHO



TERMINA REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO- ADMINISTRAÇÃO MANTÉM 8,17% - PROPÕE PAGAR RETROATIVOS EM PARCELAS A SEREM DEFINIDAS, POIS IRIA ESTOURAR O LIMITE PRUDENCIAL (ACIMA DE 51,3%). Sabe-se que o presidente do Sispuc, Jorge Daniel, irá marcar uma assembléia. Siproem aceitou e disse não concordar em paralisações. Servidores discutiram com Sispuc ficando um clima tenso do lado de fora. Ficou acertado de ser enviado um pacote de medidas para a Câmara para moralizar redução de gastos. 
Durante a reunião, o Sispuc pediu para pagar um abono em torno de R$ 750 ou 1 mil. Prefeita disse que não teria condições apesar que o presidente do Sispuc ter lembrado que a prefeita teria um dinheiro reservado, mas....
Nos bastidores, sabe-se que houve uma fala de preocupação do vereador Aguinaldo em relação a enviar os 8,17 já que muita gente estava preocupado. O vereador Dóda chegou a dizer que neste sete anos de governo nunca teve uma conversa "deste nivel", e que as coisas poderiam ser diferentes (até no relacionamento com oposição). Ademário, com uma blusa cor de rosa, chegou a replicar algumas vezes em falas da prefeita, mas em bom nível de discussão.
DETALHE PRINCIPAL DA REUNIÃO: Prefita só manda o projeto com 8,17% se a categoria aceitar. Caso os servidores pensem em paralisações de estradas, uma liminar já foi conseguida na ultima sexta feira.

0 comentários:

Postar um comentário