terça-feira, 26 de abril de 2016

NOTICIAS DE HOJE EM CUBATÃO... frases, anuncio e Ecopag

FRASES DO DIA: Em algum lugar do Paço Municipal, uma raposa felpudissima, de pelo nobre, brilhoso e de livre trânsito, comentava: "Sai um coronel, assume um General", sobre saída do Cel. Lara da Segurança Pública. 
Quem seria a mulher que estaria em Jundiaí, cuja foto vem circulando na rede?


COMPREM VELAS. VAI TER APAGÃO, AVISA ROXINHO. VEJA O TRECHO DO VÍDEO(FACE DO RAPOSA) ONDE O VEREADOR ANTECIPA QUE NA PRÓXIMA SESSÃO SERÁ VOTADO AS CONTAS DA PREFEITA, COM OU SEM LUZ.

SEM REUNIÃO: - O presidente da ACIC, Antonio Teixeira, que preparou uma pauta com sua diretoria, está na expectativa de uma grande reunião, de certa forma aparando arestas, com a Ecopag, atual gestora do Cartão do Servidor. No Inicio da tarde, Teixeira foi pego com a noticia que a pessoa encarregada pela empresa, Dr. Mário Luiz Jardim, teve um impedimento. Seu filho nasceu no dia de hoje e ele dava assistência a sua esposa no hospital. 
Uma raposa felpudissima, no Paço, comentou: Hoje dois investidores na cidade tiveram que acompanhar o nascimento de seus filhos. Um dr. Mário da Ecopag e o outro Almir Mathias, da OS Revolução. "É a cidade contribuindo para o Brasil", disparou esta raposa (???)

0 comentários:

Postar um comentário