terça-feira, 31 de maio de 2016

EXCLUSIVO: EXECUTIVO CONSEGUE CERTIDÃO ELEITORAL ONDE DENUNCIANTE NÃO ESTÁ QUITES COM ZONA ELEITORAL.

EXCLUSIVO - 
EM UM DOS TRECHOS DA NOTA OFICIAL DA PREFEITA SOBRE O PEDIDO DE CASSAÇÃO SE REFERE QUE UM "PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR ESTÁ COM SEUS DIREITOS POLITICOS ESTAVAM SUSPENSOS". ABAIXO, SEGUNDO UMA RAPOSA FELPUDISSIMA, PELO NOBRE,BRILHOSO E DE BOM TRANSITO, A CERTIDÃO FOI RETIRADA HOJE NO CARTÓRIO ELEITORAL DA CIDADE INDICANDO QUE O ELEITOR UALTON DE SIMONE NÃO ESTARIA QUITES COM A JUSTIÇA ELEITORAL, DEVIDO A "AUSÊNCIA ÀS URNAS". FICA CLARO QUE O EXECUTIVO DEVERÁ RECORRER NA JUSTIÇA SOBRE A VOTAÇÃO DE HOJE NO LEGISLATIVO.
CONFIRA O TRECHO DA NOTA OFICIAL E ABAIXO CÓPIA DA CERTIDÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL DE CUBATÃO
.
"Essa ação da Câmara será questionada na Justiça porque, além de carecer de qualquer base jurídica, foi formulada por um conhecido pré-candidato a vereador cujos direitos políticos estavam suspensos, o que é vedado pela Lei Orgânica Municipal – fato ignorado pela Câmara Municipal.
A prefeita Marcia Rosa lutará contra mais essa ação desesperada e irresponsável daqueles que, na falta de projetos e ações concretas pela cidade, buscam novamente chegar ao poder por outros meios. A Constituição Federal já foi agredida. A Lei Orgânica Cubatense não será vítima da mesma injustiça."

Comentários
Luiz Roberto

0 comentários:

Postar um comentário