quinta-feira, 19 de maio de 2016

JULGAMENTO DO VEREADOR WAGNER MOURA É ADIADO PARA O DIA 24 DEVIDO A UM PEDIDO DA DEFESA.-

A Coluna e o Blog do Raposa esteve presente esta tarde, a convite do médico e advogado dr. Maurici Aragão, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) onde acompanhamos a pauta da sessão . de hoje. A sessão começou com atraso de 28 minutos. Estiveram presentes acompanhando uma parte da sessão, o advogado e médico, Maurici Aragão, o pré-candidato do PR, Geraldo Guedes, e amigos, destacando o Diney da Vila São José, Ainda de Cubatão, estavam no TRE, o advogado Paulo Toledo, e o secretário de Educação César Pimentel. Na abertura o presidente do Tribunal, informava tres adiamentos para a sessão da próxima terça-feira, dia 24, às 15 horas, entre eles o de Wagner Moura.
O advogado do PT do diretório estadual, dr. Othon de Sá Funchal Barros, informava que a ação realizada pela defesa era "normal", visto que um requerimento foi entregue horas antes da sessão a juíza relatora solicitando o adiamento. O motivo, segundo o causídico, que não soube definir, poderia ter sido motivado devido a doença do colega da defesa, etc. "É normal", comentou. Portanto, o ítem 9 (abaixo) deverá ser um dos primeiros na sessão da próxima terça feira.
No item 9 da pauta constava o julgamento de Wagner Moura:
PETIÇÃO Nº 1088-22.2015.6.26.0000
ORIGEM: CUBATÃO-SP
RELATORA: JUÍZA CLAUDIA LÚCIA FONSECA FANUCCHI
REQUERENTE(S): PARTIDO DOS TRABALHADORES - PT, PELO DIRETÓRIO ESTADUAL
REQUERIDO(S): WAGNER MOURA DOS SANTOS; PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO DO BRASIL - PMDB, PELO DIRETÓRIO ESTADUAL
ADVOGADO(S): OTHON DE SÁ FUNCHAL BARROS - OAB: 232427/SP; VINICIUS VIEIRA DIAS DA CRUZ - OAB: 283462/SP; RICARDO VITA PORTO - OAB: 183224/SP; GUILHERME GIOMETTI SANTINHO - OAB: 317327/SP; FÁTIMA NIETO SOARES - OAB: 100067/SP; PAULA SILVA MONTEIRO - OAB: 266242/SP; FERNANDA BARBOSA GARCIA - OAB: 204690/SP.

0 comentários:

Postar um comentário