quarta-feira, 29 de junho de 2016

TÓPICOS DA AUDIENCIA DE SAUDE DE HOJE....TEM CADA UMA.

O RECADO - Mensagem enviada ao presidente da Comissão permanente de Saúde durante a audiência desta tarde: "Cubatão só não tem um AME porque a cidade não cedeu o terreno" - Palavras do Dr. Wilson Pollara - secretário-adjunto estadual de Saúde na audiência do dia 20 de junho, que segundo o conselheiro estadual de Saúde Leonides Gregorio que estava ao lado da prefeita quando ouviu a colocação. E ninguém falou nada sobre isso?

"HERÓIS DA RESISTÊNCIA" - Assim definiu no final o secretário de saúde ao ver o vereador Ivan Hidelbrando finalizar a audiência publica de Saúde que levou quase 6 horas de duração.

CONTRATOS ATUAIS MANTIDOS PELA SECRETARIA DE SAUDE. No valor da OSs, caiu para R$ 4.400.000,00. Demais valores estão corretos.

DECLARAÇÃO DE CONFIANÇA - SECRETARIO BENJAMIM LOPES DIZ NA AUDIENCIA DE SAÚDE QUE CONFIA CEGAMENTE NOS SERVIDORES DA SUA PASTA: IRACI, LEO E SIRA...Além da mãe e da esposa.
ATENÇÃO AGENTES DA DENGUE QUE TRABALHARAM EM VARIOS FINS DE SEMANAS E NÃO RECEBERAM PASSADOS.- O SECRETARIO DE SAUDE ACABA DE DIZER NA AUDIENCIA PUBLICA QUE ASSINOU PROCESSO DE PAGAMENTO ANTES DE ENTRAR NA AUDIENCIA DE SAUDE, APÓS DE SER QUESTIONADO PELO VEREADOR IVAN HIDELBRANDO.
E DENUNCIAMOS ISTO FAZ TEMPO PARA TRISTEZA DE ALGUNS....

0 comentários:

Postar um comentário