quarta-feira, 10 de agosto de 2016

NOTAS DESTA QUINTA FEIRA EM CUBATÃO... OREMOS.. TEM CADA UMA

REUNIÃO DO EMPREGO? - No programa Jornal da Cidade desta quarta feira, o presidente do SINTRACOMOS, Macaé Marcos Braz de Oliveira, revelou que no próximo dia 22 acontece uma grande reunião envolvendo sindicato, desempregados, secretario de Industria e Comercio e empresas prestadoras de serviços no Polo para "que juntos possamos encontrar um denominador". Macaé confirmou a reunião obstida pela Coluna do Raposa que na ultima sexta feira teve uma conversa com o diretor do Ciesp, Valdir Calbianco e com o secretário Carlos Alberto Benincasa, em Santos.

PARA ENTRAR NA PREFEITURA, DAR O NOME E RG NA PORTARIA: em breve...biometria?
Começou na prefeitura uma nova ordem: ao ir a qualquer departamento a pessoa terá que se identificar aos tres vigilantes que ficam na entrada do predio. O cidadão pode ir até o banco e o protocolo com tranquilidade, mas daí em diante..Cara-crachá. Dar nome, RG, local que vai (sic). Pelo jeito que vai...em breve. biometria para entrar. Oremos.

PREFEITURA NÃO REPASSA, AHBB NÃO PAGA SEUS COLABORADORES... - A sequencia é simples: o contratante paga , o contratado repassa aos seus funcionários e sindicato fica feliz. Mas não é isso que aconteceu hoje. Com expectativa, até da diretoria da AHBB, nenhum repasse foi feito pela prefeitura para a instituição. A idéia, segundo uma fonte, era para ter o pagamento que está atrasados sendo pago hoje, mas não aconteceu. Até o SIndicato dos Trabalhadores da Saúde esteve no hospital tentando negociar e nada conseguiu. Agora os trabalhadores vão aguardar os próximos capítulos.

0 comentários:

Postar um comentário