quinta-feira, 8 de setembro de 2016

DESABAFO DE UM PRESIDENTE...que vai a Justiça contra falsa acusação, segundo ele.

DESABAFO DE UM PRESIDENTE...que vai a Justiça contra falsa acusação, segundo ele.
Aguinaldo Araújo
3 hSão Paulo
Esclarecimento sobre a publicação no facebook: O FIEL DA BALANÇA - Mario Torres Filho com Ademario Silva Oliveira - 5 de setembro às 18:16 · Cubatão ·
Na noite do dia 05 de Setembro, li com surpresa no Facebook uma publicação mentirosa com ataques a minha honra.
Como comunicador com atuação no rádio à mais de 30 anos, reconheço a importância da livre expressão de idéias e do uso da Internet como ferramenta de socialização, entretanto é preciso ter responsabilidade com seu uso, neste aspecto age com má fé quem as publica a partir de seus interesses escusos e também quem compartilha com o objetivo de atingir a honra de alguém.
Como cristão, esposo, pai, avô e hoje homem público, estando vereador da cidade onde nasci e moro a 63 anos, sempre procurei preservar o meu maior patrimônio; Minha família e minha honra.
Vê-la atacada de forma covarde é inadmissível.
Por este motivo torno público que estou acionando o Sr. Mario Torres Filho judicialmente por injúria e difamação conforme artigo 139 e 140 do Código Penal para que em juízo seja responsabilizado por todas as inverdades proferidas contra a minha honra.
Aproveito para agradecer a solidariedade dos pastores, irmãos, familiares e amigos eleitores, que em momento algum duvidaram do meu caráter e me deram apoio frente ao covarde ataque.
Carrego comigo a verdade de uma caminhada limpa construída à base de lutas e muita oração.
Aprendi com o apóstolo Paulo que posso passar por tribulações e dificuldades, posso inclusive ser caluniado, maior porém é o meu DEUS que está comigo e por isso; Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
Aos irmãos, peço que continuem orando por minha vida e compartilhem esta publicação combatendo com rigor as inverdades.
Que DEUS abençoe a todos.

0 comentários:

Postar um comentário