quarta-feira, 19 de outubro de 2016

DEMANDAS SUSPENSAS: Atribuições de aula e planejamento de demanda escolar estão suspensos por 15 dias

DEMANDAS SUSPENSAS: Atribuições de aula e planejamento de demanda escolar estão suspensos por 15 dias
Medida leva em conta o processo de mudança administrativa e atende pedido da equipe de transição do novo governo municipal, que assume em janeiro.
A Secretaria Municipal de Educação suspendeu por 15 dias, a contar no último dia 17, as atribuições de aulas para os professores da rede municipal, assim como o planejamento da demanda escolar - procedimentos voltados para o ano letivo de 2017 e que estavam sendo realizados desde meados deste ano. A medida consta da Resolução 15, assinada pelo secretário da Educação, Cesar Rodrigues Pimentel.
Segundo o documento, a decisão leva em conta o processo de mudança administrativa por que passa o Município e atende solicitação da comissão de transição do novo governo, que se inicia em janeiro e que passará a ser responsável pela gestão do Ensino na Cidade.
As atribuições de aula já efetivadas não serão afetadas pela medida. Conforme a resolução, neste período "não haverá movimentação de alunos ou definição de quantitativos ou de atendimento das unidades escolares visando a prestação de serviços no próximo ano". O prazo de suspensão poderá ser prorrogado.
Mais: http://www.cubatao.sp.gov.br/download/?subArea=32&ref=139
fonte;PMC

0 comentários:

Postar um comentário