terça-feira, 6 de dezembro de 2016

BASTIDORES DE UMA SESSÃO:


BASTIDORES DE UMA SESSÃO: Na reunião com pais de deficientes visuais nesta tarde na Câmara foi comentado que apesar da cidade não ter convênio com o Lar das Moças Cegas em Santos, a entidade vem atendendo. Sabe-se que até 31 de dezembro a entidade vai coperar com seus 27 assistidos. O duro é saber que o custo deste atendimento é de apenas R$11.400,00.
Até um projeto de lei foi entregue ao prefeito interino Aguinaldo Araujo e, segundo o vereador Ivan, nada foi feito até agora.
O mobiliário para os novos gabinetes da Câmara que em 2017 irá ter 15 vereadores foi comprado pela atual presidência. O custo foi de cerca de R$ 80 mil, com um desconto de 25%. Sabe-se que o presidente Dinho é a favor do pregão presencial e no futuro do pregão eletrônico para aquisição de bens para o Legislativo. A dica foi dada para o futuro presidente da Casa.
Nos bastidores, comenta-se que uma reunião entre a presidência e servidores da Câmara fixou normas para pagamento de licenças premio. Segundo uma raposa felpuda, de bom transito, alguns ficaram de nariz torcido com a presidência.
O vereador Toninho Vieira foi saudado pelo presidente Dinho ao pedir a palavra. "Com a palavra o vereador Toninho Vieira em sua primeira vez...". Toninho Vieira usou a tribuna por apenas 2 minutos e 17 segundos.
Um detalhe chamou a atenção: Dinho disse que Doda dispunha de 3 minutos e 16 segundos para leitura de seus trabalhos. Sò que a sessão de hoje foi a ultima para leitura e pelo visto o saldo do tempo ficará para quando Doda resolver voltar à Casa.
Na próxima sessão será votado o Orçamento.

0 comentários:

Postar um comentário