quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Dona de casa de Cubatão encontra comprimido dentro de suco em pó

Dona de casa de Cubatão encontra comprimido dentro de suco em pó

Ela e a mãe tiveram cólicas e problemas intestinais após consumirem a bebida

01/12/2016 - 10:51 - Atualizado em 01/12/2016 - 15:04

Embalagem recomenda consumo do 
produto com leite. Foto: Divulgação
Uma dona de casa de Cubatão encontrou um comprimido na mistura de suco em pó de uva da marca Tang. Ela só descobriu o problema quando já tinha tomado a bebida. A mãe dela de 83 anos e o pai de 80 anos também consumiram o produto.
Ela comprou o envelope do lote CC236164830101 na semana passada, no supermercado do bairro onde mora, na Ilha Caraguatá. 

Colocou a mistura do envelope dentro de um jarro com água e percebeu que havia pedaços de alguma substância quando o suco já estava na boca. Após ver fragmento no próprio copo, resolveu observar o líquido na jarra e encontrou o comprimido. Assim que percebeu o problema, entrou em contato com a empresa fabricante do produto, que retirou a amostra para análise, cujo resultado deve sair em 45 dias.

“Agora quero saber se o comprimido é um medicamento. Eu e minha mãe tivemos cólicas e problemas intestinais nos dias que se seguiram após o consumo do suco. Precisei da ajuda de uma irmã para cuidar da minha mãe, porque fiquei debilitada”, desabafa a dona de casa, Elizabeth Rosa William, 56 anos.
Lamento
Em nota enviada à redação, a Mondelez Brasil, fabricante da marca Tang, lamentou o caso e informou que tem rigoroso controle de qualidade “que garante que nossos produtos saiam de nossas fábricas em perfeitas condições de consumo”. A empresa também informou que o SAC continua à disposição da consumidora para mais informações. O telefone é 0800 704 1940.
FONTE ;at

Um comentário: