NO MESMO TIME!!! - Pelo menos valeu o apelo do vereador Jair do Bar. Todos os vereadores do Legislativo compareceram e participaram de boa parte. Na tarde de hoje, no plenário da Câmara, presidido pelo vereador Aguinaldo Araujo, aconteceu a reunião com representante da Sabesp ( que ficou calado na maioria do tempo- falou apenas uma vez) e do principal alvo de reclamações dos moradores da Vila Esperança, a ALL, que tinha o engenheiro Luan Pereira. Lideranças do bairro questionaram forte o representante da empresa, que estava de mãos atadas, pois não podia definir nada. Só ouviu. Houve cobrança de todos os vereadores. O secretário de Obras, Pedro Hidelbrando, disse que a ALL estava tentando empurrar (a obra). Neste momento, Ademário chegou a interceder. Pedro deu detalhes da manutenção das 20 caçambas que tem no bairro para descarte do lixo. Afirmou que a coleta do lixo é diária de "domingo a domingo. Nas quartas e sextas acontece varreduras". Lembrou que são recolhidos cerca de 107 toneladas. O líder Miúdo disse que é diabólico algumas vielas. "Não passa nem eu e nem o Pedro( obras). Precisamos de um paliativo". O presidente da associação de Moradores da Vila Esperança, Éder da Paz, questionou de maneira firme a condução da obra pela ALL.
O representante da ALL, Luan Pereira, só ouvia e tentava dar encaminhamento, mas pouco podia fazer. Disse, ao final, que "não posso assumir (decisões sobre algumas obras solicitadas). Tenho superiores". Aliás, a chefe principal da ALL, dona Silvia, deve visitar a cidade nesta quinta feira. Revelou ao final que irá fazer um relatório sobre a reunião de hoje que teve clima quente em alguns momentos. Conclusão: Quatro horas de reunião e pedidos, mas pela frente uma pessoa que não pode resolver... Oremos ALL.
BASTIDORES DE UMA REUNIÃO: A Coluna do Raposa conseguiu apurar que o engenheiro da ALL, Luan Pereira, foi operado da bexiga há duas semanas e por pouco não passou mal durante alguns questionamentos devido a dores. Tudo por conta da falta de ir ao toalete. Em dado momento teriam avisado que ele não poderia se ausentar...
Por outro lado, o atual secretário de Obras, Pedro Hidelbrando, quando questionado pelo vereador Dinho sobre acelerar o andamento das obras, disse que já tinha médico cardiologista marcado ( e não iria desmarcar) designou um assistente para fazer a vistoria amanhã e na sexta estará pessoalmente verificando a Vila Esperança, afinal ninguém é de ferro.

0 comentários:
Postar um comentário