CARTÃO ECOPAG - Durante todo o dia, a Coluna e o Blog do Raposa tentou junto a prefeitura alguma informação da reunião ocorrida no dia anterior na sede da Ecopag, em Ribeirão Preto. Três representantes da Prefeitura, cehefe de gabinete, secretário de gestão e o advg. Paulo Toledo, estiveram na reunião. Representantes da ACIC que iriam, não foram. No programa Jornal da Cidade foi tentado contato com todos os "atores" de Cubatão para fazer uma prestação de serviço informando aos comerciantes que nos ligavam.
Mas, a Raposa não sossegou. Foi atrás. Segundo uma fonte, uma ligação teria ocorrido a um representante dos comerciantes que iria a Ribeirão Preto por parte da Prefeitura. Ficou marcado uma reunião para esta quinta feira, ás 16 horas, quando números serão mostrados, já que as planilhas enviadas pela empresa estão sendo analisadas. Os valores recaem sobre o divulgado de forma antecipada pelo Blog do Raposa: Débitos da empresa com comerciantes: em torno de R$ 4.200 mi.- Débito da Prefeitura com Ecopag: R$ 5 Milhões. Na reunião foram feitos "ajustes de negociação". Segundo uma raposa felpudissima, de pelo nobre e bem escovado com pente indiano, a prefeitura teria acertado pagar em duas parcelas: um dia 15 de julho e outra em 15 de agosto. A empresa, segundo esta raposa e isso deverá ser dito amanhã na reunião, a empresa irá pagar 50% a todos os comerciantes no dia 16e os outros 50% no dia 16 de agosto. Tudo foi feito em ata e assinada pelos presentes da reunião em Ribeirão Preto.
Detalhe: O sistema poderá continuar ( e seria desejo dos presentes) desde que seja pré-pago. Vende hoje e cai na conta no dia seguinte como se fosse débito ao estabelecimento.
Apenas informações de uma raposa felpudissima. Vamos aguardar amanhã, se não mudarem de idéia.
quarta-feira, 22 de junho de 2016
EM ATA, APÓS REUNIÃO EM RIBEIRÃO PRETO, ECOPAG FAZ PROPOSTA E PREFEITURA ACEITA
Posted on 9:13:00 PM by Unknown
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário