terça-feira, 2 de agosto de 2016

SESSÃO DA CÂMARA DE HOJE DEBATE SEGURANÇA E BOLSA MORADIA

SESSÃO DA SEGURANÇA - A segurança foi a tônica da sessão de hoje na Câmara. Vários questionamentos foram feitos pelos vereadores Ivan, Ademário e Fabio Inácio. Áreas de invasões foram comentadas pelo vereador Ivan. Ademário disse que a segurança é uma ação triparte de governos. O vereador Fábio Inácio informou que 16 funcionários públicos foram emprestados pela prefeitura para trabalhar nas delegacias."Segurança tem que ser vista metropolitana", completou Inácio.
Em ritmo eleitoral, algumas torcidas presentes em agrado para alguns edis. Na apresentação de seus trabalhos, o vereador Ademário pediu esclarecimentos da Administração para saber qual a quantidade de antibióticos nas unidades de saúde do municipio. Assuntos como a falta da entrega da cesta básica, cartão servidor, etc também foram comentados.
A presentação dos trabalhos passou para Roxinho que pediu questão de ordem para que fosse direto para a ordem do dia.
A sessão foi interrompida pelos famosos cinco minutos a pedido de Ivan para "ver a possibilidade de um aumento nos valores do auxilio moradia dos Pilões".
ORDEM DO DIA: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A PRORROGAR O “BOLSA MORADIA”, INSTITUÍDO PELA LEI Nº 3.610, DE 16 DE OUTUBRO DE 2013, ÀS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS INUNDAÇÕES ORIUNDAS DO TRANSBORDAMENTO DO RIO PILÕES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O vereador Dinho solicitou, como sempre faz, aprovação em bloco, fato aprovado por todos. Foi aprovado com os mesmo valores que já são pagos pela prefeitura desde 2013, ou seja R$ 100,00 de complemento do CDHU que paga R$ 300,00. O projeto aprovado é valido por mais um mês.

0 comentários:

Postar um comentário