segunda-feira, 22 de setembro de 2014

NOTICIAS E PITACOS DESTA SEGUNDA FEIRA 22 EM CUBATÃO

OBSTRUÇÃO DA SESSÃO - Apesar do "enviado especial" ter ido à Câmara no meio da tarde de hoje, nos bastidores, apesar da pauta ter saído sem o projeto dos R$ 5 milhões - o chamado acerto fiscal -, alguns vereadores deixaram claro, após consulta, que serão favoráveis a mais uma obstrução da sessão desta terça feira. Um fato é certo: os edis só querem que a Administração pague os R$19 milhões para a Caixa ou apresente uma alternativa concreta e que cumpra, informou um nobre edil. Pelo menos cinco vereadores e lideres devem pedir.
SEM FUTEBOL-Não tivemos a primeira rodada do campeonato amador de Cubatão neste domingo devido a vários campos estarem alagados, informou um conhecido dirigente de esporte da cidade.
QUE FOME!! - Hoje durante a assinatura do convenio para a vinda de uma faculdade de medicina, o ministro da Saúde se estendeu muito em sua fala que tinha alguns presentes "brancos" de fome. O que se mais observava era a famosa olhada para o relógio.
QUANTA DEMORA!!! - A Coordenadora estadual da Defesa Civil na região da Baixada Santista, Regina Elza, ficou um bom tempo a espera da assinatura de um documento importante sobre um grande projeto - Cidade Resilientes -que terá até uma convenção no Japão. Elza, que esteve na cerimonia do ministro da Saude quietinha(não pediu para ser anunciada) queria apenas a assinatura da prefeita no documento. Esperou, teve que sair até o Fórum da cidade onde tinha audiência marcada, voltou para a prefeitura e ficou aguardando um servidor do gabinete chegar do almoço (isso era por volta das 16 horas). Após falar com o raposa, os secretários Adalberto e Rafael - da Saúde- se movimentaram. Em dado momento, Rafael conseguiu levar Elza até a prefeita e Elza, depois de aguardar, saiu com a assinatura de Marcia Rosa no documento. Em seu poder estava as 8 cidades da região. E só faltava Cubatão...
PERGUNTAR NÃO OFENDE- A que se deve um eixo de uma carreta da prefeitura cair em plena rua por volta das 10h30 de hoje?

0 comentários:

Postar um comentário