quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ADILSON RAMOS FALA SOBRE O ESPORTE AMADOR DA CIDADE

O ESPORTE NA CIDADE - O programa Jornal da Cidade destacou dois dias para o esporte da Cidade. Na terça feira, esteve presentes representantes do futebol amador de Cubatão que não ficaram tão entusiasmados com o projeto apresentado pela secretária de esportes, de habitação e seu engenheiro quanto ao uso do campo do Vera Cruz e 31 de março. Segundo o presidente da Liga, João Ilário, Cubatão não pode perder praças de esportes. Até o sr. Lima, do vera Cruz, um baluarte do esporte amador da cidade, também desabafou contrario ao projeto. Disse que vai até se amarrar no campo se for preciso para evitar o fim dele.
No programa de hoje, recebemos a visita do super campeão e recordista por 25 anos representando Cubatão no arremesso de peso, Adilson Ramos de Oliveira. Aliás, poucos se lembram que a pista de atletismo tem o nome do Adilson...
O campeão revelou que é contra alguns esportes fazerem pedágios para levarem seus atletas para competições nacionais e internacionais. O professor Adilson afirmou que "a maior dificuldade de hoje é a falta de planejamento". Cubatão tem de 25 a 30 opções de esporte para praticar. Sobre o não pagamento de taxas para provas de atletismo via federação paulista, Adilson comentou que não entende como isso acontece com Cubatão. O presidente da Câmara, que também estava no estudio, mostrava-se surpreso com algumas colocações. Ficou claro que Cubatão precisa urgente de suas quadras e ginásios em condições. A pista de atletismo do Poli, sem condições, oremos. E hoje saiu editais informando que uma empresa irá fazer a manutenção da iluminação e banheiros da pista de corrida.
Ao final, Adilson destacou vários atletas que estão saindo da cidade por falta de ...apoio. Destacou a vitória dos idosos de Cubatão nos Jogos dos Idosos. Enfim, nem tudo são rosa, flores no esporte da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário