terça-feira, 31 de maio de 2016

REUNIÃO COM COMERCIANTES: EMPRESA DEVE PARAR COM CARTÃO. ESTA É AVALIAÇÃO DOS COMERCIANTES ouvidos

REUNIÃO COM COMERCIANTES: EMPRESA DEVE PARAR COM CARTÃO.
Com a sala de reuniões lotada (com mais de 40 comerciantes), os secretários de Industria, Carlos Alberto Benincasa, de Finanças, José Roberto Baldini, e de Gestão, Marco Fernando Cruz, o Chiquita (que pela manhã se reuniu com representantes da Ecopag junto com Baldini), ficaram reunidos por mais de uma hora e meia com representantes do comércio cubatense. Alguns se mostraram preocupados com a situação devido ao comprometimento de capital empregado em seu comércio com o cartão servidor. Ficou definido (conforme nota oficial (lado esquerdo) feita pela prefeitura e lida para os presentes) que os débitos apontados pela Ecopag (nota da empresa(lado direito) que serão pagos até o dia 15, onde os comerciantes irão receber todos os seus débitos.
Uma reunião de avaliação do cartão Ecopag será realizada na Acic com a empresa NO DIA 2. Segundo uma raposa felpudissima, pelo nobre, ficará uma ação inócua devido a vontade da empresa e também da prefeitura, segundo esta fonte, de parar com o projeto.
 Enquanto não forem quitados os débitos, os cartões ficaram bloqueados. Assim que foram pagos, a Ecopag deverá liberar os créditos restantes dentro da cota do mês de abril de R$ 3,280 mi. 
Um fato ficou claro: com a desconfiança do cartão, dificilmente haverá outra empresa no mercado em tocar o projeto do cartão servidor, pois o momento financeiro é "bicudo", segundo a fonte.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário